domingo, 15 de maio de 2011

Ontem eu chorei... =(

Ontem eu chorei por tudo que eu queria ser e não sou...
Ontem eu chorei porque eu desconbri que as pessoas se esquecem muito rapido uma das outras...
Ontem eu chorei porque eu descobri que as pessoas não sentem a minha falta tanto quanto eu sinto delas...
Ontem eu chorei porque eu descobri que nem tudo na vida são flores...
Descobri que muitas vezes temos que sofrer para aprender a dar o devido valor a vida...
Ontem eu chorei porque descobri que muitas vezes o ploblema da gente é causado por nos mesmos...
Ontem eu chorei porque eu vi que não vale a pena colocar outras pessoas sem pre em primeiro lugar na nossa vida  porque elas nunca dão valor a isso...
Ontem eu chorei porque eu estou cansada de não chorar...
Ontem eu chorei por todos os dias em que eu não chorei por medo de deixar alguem preocupado comigo...
Ontem eu chorei por tudo o que eu deixei de falar por medo de magoar alguém...
Ontem eu chorei um choro calado, um choro escondido, mas um choro que me deixou tranquila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário